• Siga nas redes sociais

Notícias

Notícias

“Ele É Ele, Eu Sou Eu” alcança TOP 3 nas paradas do Spotify e Deezer Brasil

11 de janeiro de 2021

Foto: Romilson Sales

O atual single de trabalho do Wesley Safadão caiu de vez no gosto do público. “Ele é Ele, Eu Sou Eu“, que tem participação dos Barões da Pisadinha, é um grande sucesso. Os números da música nas plataformas digitais confirmam o excelente momento.

Nesta segunda-feira (11), a faixa emplacou o TOP 3 do ranking do Top 100 Brazil da Deezer Brasil. A disputada parada musical ainda tem “Último Beijo“, feat com a dupla Bruno e Marrone, no  62º lugar, e “Não Valeu” na 92ª posição.

>Wesley Safadão lança música gospel em parceria com Clovis e Casa Worship

Já no Spotify, o novo hit de Safadão alcançou, pela primeira vez, o 3º lugar do Brasil TOP 50, com mais de 720 mil streams. No mesmo ranking, Wesley Safadão também aparece com as músicas “Não Valeu” e “Último Beijo” (feat. com a dupla Bruno e Marrone), 42ª e 45ª posições respectivamente.

Tanto na Deezer como no Spotify,  “Ele é Ele, Eu Sou Eu” fica atrás apenas das faixas “Meia Noite (Você Tem Meu WhatsApp)“, do cantor Tarcísio do Acordeom,  e “Recairei“, do Duo Baiano Os Barões da Pisadinha, atuais 1º e 2º colocados . Isso mostra a força da faixa de Safadão e a relevância da mesma para o atual cenário das plataformas de streams, na qual o segmento do Forró é o grande destaque.

Já ouviu “Ele é Ele, Eu Sou Eu” hoje?  Escolha sua plataforma de música preferida e ouça sem moderação o novo Hit do Wesley Safadão!

SPOTIFY

DEEZER

Comentários