Notícias

Notícias

Embalado por “Ele É Ele, Eu Sou Eu”, Wesley Safadão torna-se o cantor brasileiro mais ouvido no Spotify

9 de fevereiro de 2021

Arte: Júnior Martins

8.185,419 milhões de ouvintes mensais no Spotify! Essa é a marca que o Wesley Safadão acaba de conquistar na plataforma de streams.

>No topo: Wesley Safadão tem a música mais tocada do Brasil

Os números fazem do artista cearense o cantor brasileiro mais ouvido no Spotify. E uma boa parte desse sucesso deve-se a faixa “Ele É Ele, Eu Sou Eu“.

A música, em parceria com os Barões da Pisadinha, já alcançou o topo do ranking brasileiro do Spotify, e na última segunda-feira (8), bateu a marca de 1.001,332 de streams em apenas um dia.

Também merecem destaques as faixas “Não Valeu“, “Despedida“, além dos singles na qual Wesley faz participações pra lá de especiais. Por exemplo: “Beijo Das Galáxias” dueto com o cearense Eric Land, “Último Beijo” da dupla Bruno e Marrone, a recém-lançada “Fala Mal De Mim” de Pedro Sampaio e Daniel Caon e Isca, de Jonas Esticado.  Todas as faixas estão presentes no TOP 200.

Os mais de 9 milhões de seguidores do Wesley Safadão no Spotify podem encontrar todo o catálogo de álbuns e singles do artista dentro da plataforma, além de playlists criadas na medida para os fãs do cantor. Ainda não segue o Safadão no Spotify? Vem seguir! 

Comentários