• Siga nas redes sociais

Notícias

Notícias

Wesley Safadão e Thyane Dantas participam de campanha para doação de sangue

24 de novembro de 2020

Wesley Safadão e Thyane Dantas são os representantes da campanha de incentivo à doação de sangue do Hemoce (Foto: divulgação)

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce) e mais 16 hemocentros do Brasil lançaram uma nova campanha para o incentivo à doação de sangue. Wesley Safadão e sua esposa, Thyane Dantas, são os representantes no Ceará.

“Estou muito feliz pelo convite do Hemoce para representar e incentivar mais pessoas a serem doadores de sangue”, disse Wesley sobre a participação na campanha ‘Somos Todos Do Mesmo Sangue’.

O cantor cearense recebeu também o troféu “gente que inspira a salvar vidas”, pela contribuição com a causa durante o momento ápice da pandemia do Coronavírus.

Hemocentros no CE

A semana do doador ocorre entre os dias 23 e 28 de novembro e os voluntários podem realizar a doação, no Ceará, na sede do Hemoce, em Fortaleza, e nos hemocentros regionais localizados em Iguatu, Quixadá, Sobral, Crato e Juazeiro do Norte.

A ação também celebra o Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, comemorado em 25 de novembro, como forma de homenagear os doadores e sensibilizá-los para a importância da doação de sangue regular e voluntária.

 

Veja os hemocentros participantes da campanha ‘Somos Todos Do Mesmo Sangue’

Hemocentro do Ceará – Hemoce

Fundação Hemocentro de Brasília

Hemocentro de Amazonas

Hemocentro de Minas Gerais

Hemocentro de Mato Grosso do Sul

Hemocentro de Santa Catarina

Hemocentro de São Paulo

Hemocentro do Pará

Hemocentro de Pernambuco

Hemocentro do Rio de Janeiro

Hemocentro de Goiás

Hemocentro de Mato Grosso

Hemocentro da Bahia

Hemocentro do Piauí

Hemocentro de Ribeirão Preto

Hemocentro da Paraíba

Hemocentro de Alagoas

Comentários