[Nova data] Garota Vip Aracaju ocorre no próximo sábado (16)
Atrações do Garota Vip Aracaju (arte: Ray Veloso)
O Garota Vip desembarca em Aracaju/SE no próximo sábado (16). O evento tem apresentações do astro Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Bell Marques e Dorgival Dantas, com previsão de público recorde na Arena Eventos.
>Wesley Safadão alcança topo da parada musical da Billboard Brasil com “Ar Condicionado No 15”
O festival estava previsto para ocorrer no dia 6 de setembro. Porém, as fortes chuvas e ventos que caíram na Capital sergipana fizeram com que os organizadores adiassem o evento.
“Estamos seguindo rigorosamente as orientações dos órgãos competentes, que estiveram no local e atestaram que a realização do evento nessas condições poderia colocar em risco a segurança e bem estar do público. Explicamos também que o aeroporto de Aracaju encontra-se fechado, impossibilitando as bandas de pousarem na cidade”, diz o comunicado.
A nota ainda informa que em caso de devolução, os interessados devem procurar a Central do Ticket, no Shopping Rio Mar, a partir da segunda-feira (11).
O Garota Vip já passou pelas seguintes capitais: Brasília, Belém, Fortaleza, Natal, Salvador, Maceió, Boa Vista, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Vitória.
Confira momentos do Garota Vip, Brasil afora