Notícias

Notícias

Sucesso nas redes sociais, Wesley Safadão é o brasileiro mais visualizado em ranking do “Instagram Stories”

14 de agosto de 2017
Wesley Safadão

Wesley Safadão comemora mais uma marca expressiva nas redes sociais (foto: Ederson Lima)

Quem aqui não gosta de conferir o dia a dia do Wesley Safadão através do “Instagram Stories”, fala verdade? Ele faz vídeos em casa, indo para o show e todo mundo se diverte com as brincadeiras dele no camarim. Tem também registros de suas próprias apresentações.

>Ivete Sangalo lança clipe com participação de Wesley Safadão;. assista “À Vontade”

>Wesley Safadão é indicado ao Prêmio Multishow 2017 na categoria Melhor Cantor; vote aqui

O sucesso é tão grande nessa ferramenta do Instagram que o dono de “Ar Condicionado no 15” aparece em posição de destaque no GLOBAL TOP VIEWED STORIES PRODUCERS. A lista traz os usuários que têm mais visualizações de suas histórias em uma escala global. Safadão é o sétimo artista e o cantor brasileiro mais popular nessa categoria.

Se a gente for levar em consideração somente a área musical, o cearense sobe mais três posições, ficando em um honroso 4° lugar do TOP STORIES VIEWED – MUSIC, atrás apenas das cantoras indonésias Ashanty e Raisa Andriana e do cantor colombiano J Balvin (1°, 2° e 3° lugares respectivamente).

Os números atestam e provam cada vez mais a popularidade e influência de Wesley Safadão nas redes sociais. O astro brasileiro é seguido por incríveis 13,8 milhões de usuários no Instagram.

Os rankings foram divulgados pela própria rede social, que comemora um ano do seu “Instagram Stories”, e leva em consideração contas com mais de 10 milhões de seguidores. Ela também divulgou outras listas dos produtores de histórias nas mais diversas categorias.

DVD WS In Miami Beach

Wesley Safadão está às vésperas do lançamento do seu novo DVD. No próximo dia 18 de agosto, o forrozeiro faz show no Citibank Hall, em São Paulo, para lançar o WS In Miam Beach. No dia seguinte, ele comanda o aguardado Garota Vip Rio de Janeiro. O festival chega pela primeira vez à cidade maravilhosa com expectativa de público para mais de 50 mil pessoas.

Comentários