Notícias

Notícias

Wesley Safadão doa 20 toneladas de alimentos através da ONG Sooder Maria

25 de fevereiro de 2021

Na última quarta-feira (24), Wesley Safadão recebeu das mãos de representantes da Sooder Maria um caminhão com 20 toneladas de alimentos. A ONG que tem projetos em vários países se sensibilizou mais uma vez, e desta vez, em parceria com o WSolidário, resolveu ajudar os profissionais do setor de eventos.

As doações ocorreram na Camarote Shows e já tem destino certo. Wesley Safadão irá repassar toda a doação recebida ao projeto Sons Do Bem. Esse movimento foi criado pela Camarote Shows e outras 11 empresas de entretenimento do Estado do Ceará para tentar minimizar os impactos que a categoria de eventos vem sofrendo com a pandemia do corona vírus.

“A Sooder Maria é uma parceira que já fez doações nas minhas lives. Por último, a ONG doou 400 cilindros de oxigênio para a cidade Manaus. E agora eles estão doando 20 toneladas de alimentos para ajudar os profissionais que trabalham com eventos, através do projeto Sons Do Bem. Estou muito feliz e agradecido pela doação”, comenta Wesley.

Em todas suas lives realizadas, Safadão tem arrecadado toneladas de alimentos, insumos, roupas, além de artigos de saúde e destinado para os mais vulneráveis a pandemia.

Sons Do Bem
O projeto Sons do Bem tem cadastrado profissionais do setor do entretenimento do Ceará como músicos, técnicos, produtores, roadies, e outros profissionais. Os canais de contato do movimentos são os seguintes:

Site www.sonsdobemceara.com.br
Instagram @sonsdobemceara
Telefone 85 98218 9108

Comentários