Wesley Safadão é indicado ao Prêmio Multishow 2023
A música “Pega O Guanabara” colocou Wesley Safadão na disputa do Prêmio Multishow 2023. A premiação divulgou a lista de indicados na última segunda-feira (09).
Wesley Safadão e o cantor Alanzin Coreano, que divide os vocais de “Pega o Guanabara“, estão concorrendo na categoria “Forró e Piseiro do Ano“. O vencedor da categoria será definida pela Academia Prêmio Multishow (júri técnico), ou seja, sem voto popular.
A cerimônia do Prêmio Multishow 2023 acontece no dia 7 de novembro e será comandada por Ludmilla, Tadeu Schmidt e Tatá Werneck. O Multishow e, pela primeira vez, a TV Globo irão transmitir o evento.
Indicados na categoria Forró e Piseiro do Ano
- Chorei na Vaquejada / Eric Land e Tarcísio do Acordeon
- Pega o Guanabara (Ao Vivo) / Wesley Safadão e Alanzim Coreano
- Coladin (Minha Deusa) / Zé Vaqueiro
- Pequena Flor / João Gomes
- Pra Que Fui me Apaixonar / João Gomes e Iguinho & Lulinha
- Prejudicado / João Gomes
Prêmio e indicações
Esta é a quinta participação do Wesley Safadão no Prêmio Multishow. Em 2016, o artista venceu na categoria Música Chiclete com o hit “Camarote“ e também foi indicado na categoria de Melhor Cantor.
Em 2017, Safadão foi indicado nas categoria de Melhor Cantor e Melhor Música, ao lado de Nego do Borel e Anitta na canção “Você Partiu Meu Coração“.
No ano seguinte, uma nova indicação de Melhor Cantor e também Melhor Clipe TVZ por “Romance Com Safadeza“. E em 2019 Wesley Safadão foi indicado na categoria Cantor do Ano.

