Notícias

Notícias

Wesley Safadão lança bazar online com renda 100% revertida para instituições sociais

21 de julho de 2016

Wesley Safadão lançou nesta sexta-feira (1º) mais uma novidade. Trata-se do WS Solidário, um bazar online onde serão vendidos peças de roupas usadas pelo cantor em momentos especiais.

100% da renda das vendas do site serão revertidas para instituições sociais. O novo projeto vai trabalhar com 4 instituições beneficentes. São elas:

Pitando o sete azul
CEU (crianças portadoras de AIDS)
Instituto Vida Videira
Lar Torres de Melo

Além das peças usadas por Wesley Safadão em shows pelo Brasil, o site também vai comercializar produtos novos, como T-Shirts e regatas de diversas marcas.

Confira o trabalho das instituições parceiras

A Associação Pintando o SeTEAzul (APSA-CE) foi formada em 2015 por pais de autistas e amigos que se uniram e lutam por essa causa. É de caráter assistencial, beneficente e sem fins lucrativos.

O Projeto CEU é uma organização sem fins lucrativos, que atende famílias carentes responsáveis por crianças portadoras do vírus HIV.
O Instituto Vida Videira tem o intuito de servir e amar ao próximo, fazendo a assistência de crianças, adolescentes, mulheres, adultos e idosos que se encontram em vulnerabilidade social.

O Lar Torres de Melo é uma ONG de assistência social que trabalha com idosos em Fortaleza. O lar, especializado no atendimento gerontogeriátrico, já existe há 111 anos.

Comentários